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Duração: 4 horas

Investimento R$ 1.200

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Duração: até 6 horas

Investimento R$ 3.000

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Duração: 4 horas

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Leads: técnicas para captar e qualificar leads para a imobiliária;

Atendimento: como realizar um atendimento eficiente e personalizado ao cliente;

Ficha do cliente: orientações para preenchimento correto da ficha do cliente;

Busca de clientes: como encontrar potenciais clientes para a imobiliária;

Compartilhar imóveis a partir da busca de imóveis: como compartilhar informações e imóveis com clientes;

Radar: uso do radar para monitorar as atividades dos clientes;

Dashboard: como utilizar o painel de controle para gerenciar clientes.


Cadastro de Condomínio: como cadastrar informações relevantes sobre o condomínio;

Cadastro do Imóvel: como cadastrar informações relevantes sobre o imóvel;

Dashboard: como utilizar o painel de controle para gerenciar imóveis;

Tarefas e Alertas: como gerenciar tarefas e receber alertas sobre imóveis.


Proposta: como elaborar uma proposta de negociação eficiente;

Etapas de negociação: como conduzir as diferentes etapas de negociação com o cliente;

Fechamento: como finalizar a negociação de forma satisfatória para o cliente e a imobiliária;

Rateio de comissão: como realizar o rateio de comissão entre corretores envolvidos na negociação.


Proposta: como elaborar uma proposta de negociação eficiente;

Etapas de negociação: como conduzir as diferentes etapas de negociação com o cliente;

Fechamento: como finalizar a negociação de forma satisfatória para o cliente e a imobiliária; Rateio de comissão: como realizar o rateio de comissão entre corretores envolvidos na negociação.



Aula 1: apresentação da empresa, contas bancárias, formas de recebimento, dashboard, configurações, relatórios e cadastramento de contrato;

Aula 2: lançamento de despesas, taxa de locação, checklist, impressão do contrato, anexo de documentos, botão ações, rescisão de contrato e reajustes;

Aula 3: geração de cobrança, registro do boleto, conta homologada, envio das cobranças, alteração do boleto, liquidação manual e acordos;

Aula 4: configurações de repasse, relatórios de repasse, lançamento no financeiro, liquidação de repasse e envio do extrato por e-mail.


Aula 1: plano de contas, serviços, tela de movimentações bancárias, lançamento de receitas e despesas da imobiliária, liquidação de despesas, remessa de despesa, conciliação bancária e relatórios principais.


Aula 1: Dimob, vistoria, manutenções, área do cliente, app Owli (se possuir assinatura), assinatura eletrônica (se possuir assinatura) e notas fiscais.





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Gostaria de agradecer a equipe Kenlo pelo

excelente serviço prestado a nós através deste

treinamento, menciono honrosamente o nome da

Letícia Vieira que demonstrou pleno conhecimento

do sistema, tirando todas as dúvidas dos corretores.